segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Explicações - sumiço

   Olá pessoal!Conversando com duas amigas semana passada, me dei conta do tempo (Enorme!!) que passei sem passar por aqui. Os motivos foram vários, mas não vou ficar aqui colocando a culpa nisso ou naquilo. Deixei o tempo passar e gostaria de pedir desculpas.

   Tenho uma ÓTIMA notícia para dar!! Com 5 anos e meio João ficou finalmente livre de sua alergia alimentar!! Foram momentos de muita alegria, medo de tudo voltar, e muitassssss descobertas para nós e para ele. Comeu pela primeira vez coisas que todas as crianças comem, a maioria come em idades muito inferiores a essa dele. A primeira vez que comeu brigadeiro fez uma cara horrível, e detestou por algum tempo, rs. Hoje ele já come e adora!! Queijo e tudo relacionado a ele, João detesta!!rs. Assim como os ovos, nenhuma forma de servi- los João curtiu. E ainda está descobrindo vários sabores diferentes. Há bem pouco tempo comeu um sorvete de casquinha pela primeira vez e se sujou todo!!! Foi muitooo fofo!!Enfim, muitos gostos novos: pizza, chocolates de várias formas, bolos variados, nuggets, salgadinhos, biscoitos... Um monte de porcarias também,rs. Algumas gostou muito, outras nem tanto, umas nem chega perto, hehe. Continuamos super adeptos a uma alimentação mais saudável, porém, as porcarias estão liberadas em eventos, nos fins de semana, em alguns momentos. Em todas essas descobertas tiro fotos e me emociono. Desejo de coração que todos os alérgicos passem por essas deliciosas experiencias. 

  O irmãozinho do João já cresceu um pouquinho e hoje tem 1 ano e meio. Quem acompanha aqui ja sabe, não fiz nenhuma restrição alimentar na gravidez e nem tão pouco na amamentação. E tivemos um ótimo resultado!! Ele não apresentou, até agora, reação a nenhum alimento.

  Outro motivo pelo qual me afastei, foi que estou em um momento de redescoberta, buscando novos ares profissionais, me reinventando e me sentindo realizada, feliz e animada!! A fotografia veio com tudo! E apesar de desconfiar que já iria curtir essa carreira, estou realmente surpresa com a animação e vontade de aprender mais e mais, que tem aparecido em mim. A cada curso, a cada evento, a cada clicada, vejo que estou no caminho certo. Estou juntando material para começar outro blog agora, desta vez um blog com imagens, momentos de alegria, de emoção. Será feito com muito  carinho, assim como fiz este aqui. E espero poder contar com vocês lá na visualização também. Quando o blog estiver pronto eu volto para postar o endereço. Entretanto, devo abrir primeiro a fan page no facebook( Letícia Maia fotografia), ainda não está no ar, mas logo logo estará, quem quiser conhecer, eu adorarei a presença, os comentários, as trocas de ideias que sempre tivemos aqui. Beijocas grandes em todas as crianças, espero que o momento de alívio, alegria e emoção de ver seus filhos livres dessa alergia chata chegue logo para todos!! 

3 comentários:

  1. Parabéns Letícia! Que felicidade, que notícia maravilhosa. Que Deus continue abençoando toda sua família e que essa vitória chegue para nós também!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, enchi os olhos de lágrimas de alegria. Parabéns. É uma luz no fim do túnel, pois meu João com quatro anos e oito meses parece que nunca vai se livrar desta alergia! Qtos testes vcs fez nesses cinco anos? Qto tempo ficou sem tentar até tentar desta vez? Como foi? Abraços, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Contente com suas realizações. Sucesso.

    ResponderExcluir