terça-feira, 12 de junho de 2012

Vai um pão de queijo, aí(sem leite e derivados)?

  Fiquei super animada com a chegada do queijo vegetal. A primeira etapa foi aprender a prepará-lo, já que vem em pó. Achei bem simples, rápido e com instruções precisas. 
  Com ele, resolvi fazer logo um pão de queijo e pizza. Pretendo comprar polvilho para preparar o pão de queijo, que acredito, dará um sabor mais parecido com o tradicional. Mas como não tinha em casa, usei a receita de pão de cenoura que tinha e só adaptei. Ficou muito legal! Adorei e João também, vale repetir(receita na página de Pães).

  A pizza ficou boa. Mas sinceramente achei melhor a massa que fazia antes, sem queijo mesmo. Mas não fiz de vários sabores, ainda vou testar outros recheios para ver se fica mais interessante. Aceito sugestões.
  Estou algumas ideias, penso em fazer pasteis, pastinhas, molhos, massas...vou testando aos poucos e postando. Até agora, acho que vale a pena usar, o sabor não é o mesmo de um queijo comum, mas é bastante aprazível para quem não pode nenhum outro.E permite aos pequenos ficarem mais integrados no mundo "normal" da alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário