terça-feira, 19 de junho de 2012

Indignação


Desculpem, usar o espaço para um desabafo, mas preciso!!!



Na escola do meu filho, uma mãe fará festinha de 3 anos da filha dela. Ela foi super fofa, tentou que tivessem várias coisas para João poder comer. Ela vai fazer a festa com alguém que trabalha na cantina da escola, q faz festas nas horas vagas. Pegou receitas de bolo(uma outra mãe da turma mandou) e brigadeiro de colher (eu mandei). 
Aí, agora, a mulher que vai fazer, disse que Não irá preparar do jeito que pedimos(que nossos filhos poderiam comer), porque a receita não é boa suficiente, não ficaria na qualidade das coisas dela. A receita poderia ser uma grande porcaria, a questão aqui não era a droga do trabalho dela, e sim a Inclusão de crianças na festa!! Pelo Egoísmo de uma profissional, meu filho será, mais uma vez, excluído. E ainda, é uma profissional ruim, pq se fosse boa, tentaria melhorar a receita e daria um jeito. Ao invés de agradar mães, que fariam uma super propaganda dela, já que estaria incluindo nossos filhos, a burra conseguiu mais que desagradar, farei questão de falar a verdade sobre ela, UMA PROFISSIONAL QUE É EGOÍSTA E INCAPAZ. 
Quando se vai a um prédio e se vê alguém de cadeira rodas que não consegue subir por falta de rampas e/ou elevadores de acesso, Todos ficam indignados, porque isso é exclusão. Quando uma criança com necessidade alimentar especial é renegada por egoísmo é o quê? Nenhum tipo de exclusão pode ser aceita!!!! Principalmente em escolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário