sexta-feira, 20 de abril de 2012

O legal de ter que reinventar tantas receitas, é fazer isso junto com João. Ele adora ajudar e participa colocando todos os ingredientes,rs. E o melhor de tudo é ver como ele gosta das receitas que criamos. Ontem fizemos biscoitos. A ideia inicial era fazer de coco com aveia, mas no meio do caminho ele pediu para colocarmos mel. E não é que ficou bom :) Hoje, pela manhã, pediu logo para comer os biscoitos e disse: "uhmmm tá bom". Ufa, não sou cozinheira de mão cheia, mas pelo menos as receitas para meu filho têm dado certo,hehe.
Mas tenho que falar a verdade, já queimei muitos biscoitos e alguns bolos ficaram meio feinhos. Porém, acredito que nesta situação o que vale é aprender, levar no bom humor e tentar novamente. Afinal, meu filho conta com estas receitas. 

2 comentários:

  1. Amiga, amei a ideia do blog e vou sempre passar por aqui e dar as minhas dicas tb... Queria esta tao famosa receita do biscoito. Quero fazer com o bernardo este fim de semana. aliás, a gente podia até marcar pra eles fazerem juntos, o que acha? Bjs, joana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, eles podem fazer juntos mesmo,rs.
    Dê suas dicas sim, você tem dicas muito boas.
    Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir